03 outubro 2006


Sou formiga quando ajudo minha mãe no serviço de casa. Sou cigarra quando sobra tempo para mim.

Luiz Carlos Guedes Nascimento Junior – 501


Sou formiga quando ajudo minha mãe. Sou cigarra quando faço meus desenhos.

Bruno da Mata Marques - 501


Sinto-me como a formiga da contrafábula porque estudo muito e não consigo me divertir, enquanto outros não ligam para os estudos e se divertem muito. Mesmo assim, ainda acho o estudo mais importante.

Caio Almeida Vital – 703


Sou formiga porque trabalho muito. Há pessoas que nada fazem e ganham muito mais que eu, mesmo sem talento. Um exemplo: os políticos que ganham mensalão.

Artur – 703


Eu acho que tenho um pouco de formiga e de cigarra porque ajudo muito em casa e gosto de desenhar.

Jean Felipe Matos - 703

Nenhum comentário: